Manowar: anunciada a turnê final do grupo, prepare-se para a "última batalha"


Os últimos meses vem sendo um tanto irregulares no mundo da música pesada, ao mesmo tempo em que ótimos álbuns são lançados e revelações são apresentadas, vemos a cada dia que passa, grandes ícones anunciando suas aposentadorias ou passando desta para uma melhor.

Perdemos o Motorhead com o falecimento de Lemmy, o Black Sabbath, Scorpions e Whitesnake anunciaram que farão as suas últimas turnês e agora recebemos a notícia que o Manowar, partirá também para a sua "última batalha".

A mensagem que a banda deixou em seu site oficial foi a seguinte:

"Mensagem para todos os Manowarriors: A "The Gods And Kings Tour" foi um momento inovador na nossa carreira. O palco, som, vídeo e vocês, nossos fãs, foram magníficos! 
Saindo de uma turnê incrível, ficava claro pra nós que na próxima teríamos de ser ainda maiores e ir mais além do que qualquer coisa que já fizemos; será algo que vai realizar os sonhos de cada Manowarrior. 
Então esse será o último momento para dizer obrigado e adeus! 
A "The Last Battle Tour" começará na Alemanha e nos levará por todo o mundo para dizer adeus a todos vocês. 
Se você conhece o Metal 
você conhece o Manowar. 
Se você conhece o Manowar 
você conhece o Metal! 
Aqueles que se juntarem a nós nesta turnê, ficarão com uma memória eterna; tendo testemunhado a banda que tem dedicado seu sangue, corações, almas e cada momento de sua carreira ao verdadeiro Heavy Metal. 
Estamos chamando todos os Manowarriors a se prepararem e se juntar a nós para a batalha final!


O Manowar sempre foi uma banda enorme e detentora de alguns dos mais fiéis fãs do Heavy Metal, porém é bem verdade que desde "Warriors Of The World" (2002), o grupo não conseguia uma resposta tão animadora com relação a seus discos de estúdio. Mesmo ao vivo a banda se apresentando de forma muito convincente, creio que os músicos preferem encerrar em grande estilo, proporcionando um espetáculo digno aos seus fãs e saindo de cena pela porta da frente. 

É isso, mais um gigante que se despede...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...